sábado, 4 de outubro de 2008

Playback e vaias para o Bloc Party no VMB.


Falando sério agora, alguém pelo amor de Deus me diga por que uma banda com um prestigio enorme como o Bloc Party, toca num dos maiores eventos de premiação da música nacional, e faz uma porcaria destas:



Sinceramente, eu como fã da banda, fiquei P-U-T-O com essa apresentação, ainda mais por a banda ter uma qualidade altíssima, era evidente que os caras estavam "sem vontade" nenhuma de tocar, em meio a aplausos gritos e vaias, o uso do playback durante o show, somado a sua performance um tanto quanto "fraca", resultou num fiasco de apresentação.

Vamos comparar agora com uma outra apresentação do grupo ao vivo, feita em na Bélgica durante o Rock Werchter 2007:



Não tem nem comparação...de acordo com o site da MTV, a banda "preferiu" o uso do playback, o motivo, não foi comentado.

Mas aqui fica minha conclusão:

Fãs de Bloc Party, se quiserem me xingar me xinguem, mas é fato que a apresentação da banda no VMB 2008 foi uma merda. Eu gosto muito da banda, mas como fã me senti ofendido a ter que assistir uma apresentação de tão baixa qualidade, tanto em som, quanto em performance (não vo nem comentar o tombo que o Kele Okereke.

Tomara que dia 08 de novembro, durante o Planeta Terra Festival 2008 a banda não cometa a mesma gafe........=(

Nenhum comentário: