segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mallu Magalhães Lança 1º Album.

foto legal

I WANNNAAA DIIIIIIEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pasmem....a menina que só aparece na MTV fazendo coverMalu Magalhães (foda-se que é com 2 L's) vai gravar um disco. O___________________o

Bom de acordo com o portal Yahoo, a garota vai gravar um CD inteiro para meu espanto, eu acho ela um completa tapada, mas se tem uma coisa eu não sou é cabeça fechada, e entendo completamente que tem gosto pra tudo, tudo mesmo.

A menina estourou com seu sucesso chato pra caralho"Tchubaruba"; "Estou segura do que eu quero na vida. Antes não conseguia falar tudo o que passava pela minha cabeça", diz a moçoila.
Na minha opinião seu "Tchubaruba" é fraco, do mesmo jeito que falam que falta baixo no White Stripes, falta todo o resto na música de Mallu (agora sim com 2 L's). Não acredito que qualquer um possa pegar um violão e simplismente tocar SOZINHO, mas existem excessões (a versão acústica do album Dry da PJ Harvey que o diga).

Com 14 canções em inglês, a cantora entrega que suas 12 composições mais recentes são todas em português, eu quero só ver no que isso vai dar. pra quem ainda não conhece, escutem o sucesso "Tchubaruba" de Mallu Magalhães logo abaixo.



EStou ancioso pra ouvir o trabalho da moça, quero no que isso vai dar...

Nenhum comentário: